Newsletter mensal lançada em versão Leitura Fácil

A APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) de Coimbra informa que, a partir deste mês de maio, será a primeira instituição de deficiência intelectual em Portugal a ter disponível, na sua Newsletter mensal, uma versão da mesma em Leitura Fácil. 

As pessoas com deficiência intelectual costumam ter mais dificuldades em perceber os conteúdos das mensagens, como tal nem sempre conseguem aceder à informação de qualidade que precisam. As pessoas com deficiência intelectual têm direito a receber informação com qualidade, como qualquer outra pessoa. Nesse sentido, começámos a adaptar a informação da Newsletter da APPACDM de Coimbra de modo a que as pessoas com deficiência intelectual a pudessem entender melhor e, assim, estarem mais e melhor informadas.

Deste modo, qualquer pessoa pode consultar a Newsletter, estando a par das mais recentes novidades e completamente informado sobre a instituição. Esta é mais uma das iniciativas da APPACDM de Coimbra com o objetivo de tornar o mundo mais inclusivo, possibilitando o acesso à informação a qualquer pessoa, com ou sem deficiência. 

Pode subscrever a Newsletter da APPACDM de Coimbra aqui.

Newsletter mensal lançada em versão Leitura Fácil