Política da Qualidade
Fomentar a escuta activa e contínua dos nossos clientes, dos seus desejos e sonhos. Que sejam estas vozes que guiem a nossa actuação na procura contínua da excelência dos serviços que prestamos.
Inovar, pelo estudo, pela observação, pelo questionamento constante e pela experimentação fundamentada, aprendendo com os resultados e tendo a capacidade de mudar o rumo quando necessário.
Fomentar o comprometimento de todos os colaboradores com a organização, através do reforço de competências individuais, da consciência da sua responsabilidade pelas suas acções e não acções, do pensar construtivamente, promovendo uma comunicação interna participada no sentido da consolidação de uma identidade comum.
Trabalhar na e para a comunidade, integrando e promovendo redes de parcerias activas no sentido do exercício consciente de uma responsabilidade social, na procura de soluções comuns e na construção de uma sociedade inclusiva.
Promover uma gestão de recursos eficaz, que permita o equilíbrio entre o desenvolvimento da actividade da organização, o ambiente e o bem-estar de todos os que nela participam.
Reforçar mecanismos de informação e de envolvimento dos Associados que promovam o Associativismo.
Assegurar o cumprimento da legislação vigente e dos normativos nacionais e comunitários.